|
|
 |
| |
| Autor |
Mensagem |
@juliaa
Moderador

|
Enviada:
Ter Jan 19, 2010 9:21 pm |
  |
Oi pessoal!!
Estou aqui para avisar a todos que a nossa amiga Nycce está passando por um momento muito dificil, uma verdadeira prova de resistência e fé.
Ontem por volta das 15h a mãe da nossa amiga faleceu , as duas eram muito unidas
Nestes momentos é que devemos demosntra o nosso carinho as pessoas que amamos.
Nycce minha grande amiga, a distância me impede de estar ao teu lado neste momento de superação, receba meu abraço e meu carinho.
Força!!! Estamos com você e deixo aqui uma msg que acho linda e ideal para os momentos de superação e dificuldade
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.
Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.
Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.
"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria." Renato Russo
O amor, este sempre viverá. |
|
|
   |
 |
Alejandra
|
Enviada:
Qua Abr 14, 2010 7:24 pm |
  |
Tenha meu apoio e carinho (menina de Araçariguama) |
|
|
    |
 |
|
|
|
Exibir próximo tópico
Exibir tópico anterior
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
|
|
 |
|
 |
|